quarta-feira, 15 de abril de 2009

Agradecimentos

Agradecer e agradecer. É que eu tenho a fazer nesse momento, em que aproveito para recuperar as energias!
Amigos, família, equipe de trabalho e BNegão: um pingo de luz. Ele deu mais brilho a festa, com sua discotecagem e simples - mas mega valorosa - presença.



Desse encontro floresceram inúmeras idéias e um futuro de parceria. Então, aguardem. Assim que tudo começar a se concretizar, dou notícias!
Bj no coração
L.K
fotos do lançamento do Amarras na Ubro no http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=1335238802140286432&aid=1239796881

3 comentários:

Jeser Batista disse...

Letícia,
Quero conversar com vc sobre o filme, uma entrevista, como os jornalistas costumam rotular.
Na verdade sou colunista de um jornal regional do Médio Vale do Itajaí, Jornal do Médio Vale.
Escrevo um modésta coluna sobre entretenimento.
Assim quero falar do seu filme.
Ao que ví na internet, me parece ser muiiito interessante.
Como podemos conversar?
telefone, E-mail?
Estou sempre em Florianópolis e moro em Itapema, o que pode facilitar um conversa.
meu e-mail: jeserbatista@gmail.com
fone: 47 9144 6364
obrigado.

Farley disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Farley disse...

Letícia,

Sou acadêmico iniciante do Curso de Direito, e, estou fazendo um trabalho a respeito da reincidência prisional. Gostaria de saber como faço para obter uma cópia do documentário "Amarras" para apresentá-lo em sala de aula?
Não consigo localizar o DVD nos sítios de compra.

Desde já agradeço a sua atenção.

Farley
e-mail: farleyml108@hotmail.com