sexta-feira, 29 de maio de 2009
quarta-feira, 27 de maio de 2009

Samambaia Sound Club & Coletivo Operante vão sacudir o Clube da Luta nesta sexta, 29 de maio, numa noite de suor e groove. A Samambaia entrou esta semana em estúdio para gravar seu segundo disco e traz algumas das canções que estão sendo produzidas. Já o Coletivo Operante apresenta um show centrado no rock com influências caribenhas do reggae, ska e dub e grava durante a noite cenas para o videoclipe que o baterista Guilherme Ledoux está produzindo para a canção O Nome do DJ, que deve ser lançado este ano.
O baile animado contará ainda com o DJ Zé Pereira e a exibição do documentário Amarras da jornalista Letícia Kapper, numa produção com participação do músico BNegão.
Katya Regina Costa viveu desde os 18 anos dentro de prisões, quando ganhou a liberdade sem ter para onde ir voltava a dormir escondida na cadeia. A história dela é o ponto de partida do documentário em vídeo.
O curta-metragem foi produzido pela Vinil Filmes e lançado em abril de 2009 com duas músicas de BNegão & Seletores de Freqüência na trilha: “Ho Hay” (instrumental) e “Vai E Volta”. A parceria surgiu quando o músico e a diretora conheceram-se num show em janeiro deste ano. “Falei para ele do meu projeto ciente do trabalho que o Bernardo realiza dentro dos presídios – shows e palestras. Na seqüência fiz a proposta”, conta Letícia.
Nos encontramos lá!
----------------------------------------------------------------------
Shows: Samambaia Sound Club + Coletivo Operante
mais: exibição do Documentário Amarras - de Letícia Kapper
Quando: sexta (29)
Horário: 23h
Quanto: R$ 10
Local: Célula - Rod. João Paulo, 75
Promoção: pague R$ 15 na entrada e ganhe um documentário
ANDRÉ GUESSER
ssc produções
(48) 91252729 / 3258 3349
Florianópolis / SC
quinta-feira, 21 de maio de 2009
quarta-feira, 13 de maio de 2009
Entre os livros
"Amarras" está na mostra Funcine, que comemora 20 anos, na 2ª Feira Catarinense de Livros, Florianópolis. O filme será exibido dia 15/5, às 18h.

Quem quiser conferir, vai até o Largo da Alfandega.
Na mesma mostra estarão mais sete filmes, todos vencedores dos editais que rolam desde 2004 do Fundo Municipal de Cinema.
Quem quiser conferir, vai até o Largo da Alfandega.
Na mesma mostra estarão mais sete filmes, todos vencedores dos editais que rolam desde 2004 do Fundo Municipal de Cinema.
Assinar:
Postagens (Atom)